guichet-sogester

Guichet Único

O Guichet Único é uma iniciativa do Porto de Luanda para melhoria do atendimento aos clientes do terminais de carga e esta localizado a entrada do Porto de Luanda. Com a criação desta infra-estrutura os clientes já não têm que se deslocar aos terminais para localizar contentores e efectuar pagamentos.Os clientes da SOGESTER S. A. podem fazer uso dos serviços para pagamentos de facturas do terminal nos balcões do banco BAI e SOL no guichet único do Porto de Luanda. Esta modalidade veio descentralizar os serviços de pagamento que anteriormente era feito somente no banco BAI.

Brevemente, os nossos clientes poderão efectuar os pagamentos com o banco BIC também no balcão do guichet único.

Estes laços de trabalho irão tornar o atendimento mais eficiente e sem demora, os bancos por sua vez têm feito um grande esforço para cobrir o número de clientes que efectuam pagamentos diáriamente.

Logística – Terminal de Segunda Linha, Panguila

O terminal de contentores da segunda linha da SOGESTER situado no Panguila foi inaugurado em Dezembro de 2009. Neste terminal de segunda linha existe uma infra-estrutura moderna com o tamanho adequado para lidar com futuros desenvolvimentos do Porto de Luanda e os nossos clientes, uma óptima opção logística existindo neste momento uma disponibilidade logística de 55% de espaço.

A monitorização da temperatura dos contentores frigoríficos é de 24/7, tem uma estrutura própria para armazenagem, estamos a criar soluções de armazenamento e transporte específicos para a necessidade de cada cliente.

Parte da nossa oferta de transporte e logística para Angola é desenvolver serviços como o nosso Terminal de Segunda Linha, no Panguila, para server as suas necessidades de armazenamento de contentores e mercadorias.