Home Sogester S.A.PT Sogester S. A.NotíciasA Direcção da SOGESTER, S.A., vem por meio desta denunciar a existência de indivíduos até então desconhecidos, que recebem dinheiro de cidadãos com a falsa promessa de garantir emprego na SOGESTER, S.A.
Comunicado Burla 2

A Direcção da SOGESTER, S.A., vem por meio desta denunciar a existência de indivíduos até então desconhecidos, que recebem dinheiro de cidadãos com a falsa promessa de garantir emprego na SOGESTER, S.A.

COMUNICADO

SOGESTER – Sociedade Gestora de Terminais, S.A., vem por meio desta denunciar a existência de indivíduos até então desconhecidos, que recebem dinheiro de cidadãos com a falsa promessa de garantir emprego na SOGESTER, S.A.

A Direcção da SOGESTER, S.A. vem igualmente levar ao conhecimento de todos, que, todo e qualquer processo de contratação é realizado gratuitamente, por meio de canais próprios, considerados fontes de recrutamento e que inclui a publicação em jornais de maior tiragem a nível nacional, com base no espírito da transparência e da meritocracia demonstrados por meio dos melhores resultados decorrentes dos testes de conhecimentos técnicos e científicos de cada candidato.

No entanto, o momento económico actual não tem permitido a contratação de mais trabalhadores, razão pela qual a Sogester, S.A. não está a realizar qualquer concurso de ingresso de trabalhadores, e certamente que quando assim houver, serão realizados dentro do trâmites acima mencionados.

Assim, a Direcção da SOGESTER, S.A. exorta à todos a terem cautela para que não venham a ser vítimas de proposta falsas e desprovidas de quaisquer verdades, devendo para efeito apresentarem queixa – crime às Autoridades Competentes do Estado.

Direcção da SOGESTER, S.A.,

Luanda, aos 20 de Junho de 2018

Contactos para Apoio: +244 943 08 77 11 ou 926 40 04 96 | E-mail: recrutamento@sogester.co.ao ou customer.service@sogester.co.ao

Notícias relacionadas